Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Ciclo de Palestras e Debates Mediação, Arbitragem e Resolução de Conflitos

Manaus-AM

Tenho a honra de convidar a todos acadêmicos de Direito Bacharéis, Advogados (as) e demais operadores do Direito para participarem do “Ciclo de Palestras e Debates sobre Mediação e Arbitragem”, promovido pela CMRFC, Centro de Formação, Mediação e Resolução de Conflitos, em parceria com a Seccional da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DO AM, a se realizar no próximo dia 13 e 14 de junho de 2017, das 08 às 17 horas.

“O único Treinamento, que mostra como Aumentar seus ganhos em Honorários Conciliatórios, Gerenciar conflitos com técnicas de negociações, Aprender a usar a arbitragem como ferramenta eficiente em litígios complexo e empresariais e muito mais”

O evento será ministrado pela Prof. Valda Maria Calderaro, Palestrante. Doutoranda em Direito com ênfase em Mediação, Instrutora e Mediadora do TJAM, formada pela CNJ. Com apoio da ilustre Presença de

- Drª Ana Pretel Advogada (SP), consultora jurídica, Arbitra no setor Imobiliário, Mediadora no setor Público e Privado, Instrutora, Entrevistadora, Colunista e Empresária.

- DR. Adriano Fernandes (AM), Doutor em Ciência Juridica pela UCLM – Espanha, Mestre em direito pela UGF, Professor Adjunto II e Coordenador da Pós graduação de Direito na UFAM.

- Drª Margarete Saltoratto (SP) Especialista em Resolução de conflitos. Mediadora e Diretora nos Setores Público e Privado. Certificada pela CNJ.

- Relacionart (AM) Coaches e especialista na arte de transformar pessoas

Venda de ingresso com CFMRC 92 3028-4029

Rebeca 92 99234-0178

Jr. Nardes 92 99194 7782

E Direto na OAB ou compra no dia.

LINK PARA INSCRIÇÃO e mais informações:

https://palestras.cfmrc.com.br/produto/ciclo-de-palestrasedebates

Estudante paga meia e com direito a certificado mande-nos um e-mail e receba todos os detalhes.

palestras@cfmrc.com.br ou rebeca@cfmrc.com.br

  • Publicações3
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações127
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciclo-de-palestras-e-debates-mediacao-arbitragem-e-resolucao-de-conflitos/466572683

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)